capa do livro

Celebridades

A influência nos padrões de consumo no Brasil

Cristiane Zovin

  • Prefácio. Como morrem os sonhos e nascem as marcas
  • 1. Caracterização de celebridade e sua influência na sociedade brasileira
  • 2. C&A e o conceito de moda: uma das maiores cadeias de varejo do mundo contrata Gisele Bündchen
  • 3. A força da televisão na construção do imaginário coletivo: o papel cultural das máquinas na vida das pessoas – do rádio à TV
  • 4. Celebridades, consumo e incomunicação – a crise das comunicações interpessoais
  • 5. Considerações finais
  • 6. Anexos
  • 7. Referências

Veja também

capa do livro

Ontem, Hoje e Sempre

Maria Lúcia Gomes de Matos

capa do livro

Comunicação escrita

A busca do texto objetivo

Maria Clara Jorgewich Cohen

capa do livro

Aumenta que isso aí é Rock and Roll

Mídia, Gênero Musical e Identidade

Jeder Janotti Jr

capa do livro

Profissão: Famoso

Como gerenciar imagens de sucesso

Karla Ikeda